Inscrições para Congresso Nordestino de Extensão Universitária vão até 13/02

Data de publicação  07/02/2012, 12:58

A organização do 3º Congresso Nordestino de Extensão Universitária – III CNEU, que será realizado no Campus da Universidade Estadual de Feira de Santana – UEFS em Feira de Santana – Bahia, no período de 01 a 03 de abril de 2012, decidiu prorrogar as inscrições até o dia 13 de fevereiro. A Unilab estará representada no evento. A coordenadora de Extensão, Sâmia Maluf, já confirmou presença no Congresso.

O III CNEU trará para o foco do debate a CULTURA, DIVERSIDADE E IDENTIDADE: O PAPEL DA EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA. Reconhecendo a importância dessa temática numa perspectiva de compreender a presença das culturas nos cotidianos, a organização do evento convida os participantes a se debruçarem nesses três dias para aprofundar, dialogar e construir saberes envolvendo docentes, discentes, servidores técnico-administrativos e comunidade externa.

Os trabalhos apresentados devem ter relação com as seguintes áreas temáticas: Meio Ambiente e Sustentabilidade; Promoção à Saúde; Práticas Pedagógicas: Espaços Educativos Formais e Não-formais; Educação: Políticas Públicas e Formação Docente;  Cultura: Identidade, Diversidade e Desenvolvimento; Comunicação e Novas Tecnologias da Comunicação; Tecnologia e Tecnologia Social; Gestão e Institucionalização da Extensão; Geração de Trabalho e Renda e Economia Solidária; Direitos Humanos e Justiça; Juventude e Cidadania.

Para saber mais sobre o Congresso, acesse o site do evento AQUI.