“África, Unilab e inserção internacional no Ceará”. Unilab é destaque em artigo publicado no jornal O Povo.

Data de publicação  08/02/2012, 08:30

Em artigo publicado na edição desta quarta-feira (08) do Jornal O Povo, o presidente do Instituto Brasileiro de Relações Internacionais, Flávio Sombra Saraiva, destacou o papel da Unilab na inserção internacional do Ceará com a África. Saraiva foi um dos convidados do Seminário sobre Cooperação Internacional realizado no último dia 27/01 no Campus da Liberdade, em Redenção.

Em referência ao evento, Sombra Saraiva mencionou a importância do debate sobre os entraves para a construção das relações Brasil-África e pontuou a participação de professores e estudantes brasileiros e africanos nas discussões. O articulista citou ainda o lançamento do último livro dele: “África parceira do Brasil atlântico: relações internacionais do Brasil e da África no início do século XXI” (Belo Horizonte: Traço Fino Editora, 2012), realizado também na sede da Unilab, no dia 26/01.

Veja AQUI o artigo completo.