Resultado da seleção do Programa de Assistência ao Discente para 2012

Data de publicação  17/02/2012, 16:43

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira – Unilab divulgou hoje, 17 de fevereiro, a homologação do resultado da seleção final dos estudantes que terão direito a auxílio por meio do Programa de Assistência ao Discente (PAD) em 2012. As três modalidades são: Auxílio Moradia, Auxílio Transporte e Auxílio Alimentação.

Após a divulgação do resultado final das solicitações de participação no Programa de Assistência ao Discente (PAD), o estudante terá até 2 (dois) dias úteis para encaminhar recurso à CAE-VR. Confira aqui o Edital.

Confira abaixo as listas com os nomes dos alunos beneficiados de acordo com a modalidade de Auxilio.

AUXILIO ALIMENTAÇÃO

AUXÍLIO MORADIA