Unilab inicia seu III Encontro Pedagógico no próximo dia 28 de fevereiro

Data de publicação  17/02/2012, 12:56

A Unilab promoverá no dia 28 de fevereiro, a partir das 9 horas, a abertura do seu III Encontro Pedagógico. O evento, que marca o início das atividades letivas da Universidade, acontecerá até o dia 2 de março, no Auditório do Bloco Administrativo, no Campus da Liberdade, em Redenção (CE). Organizado pela pró-reitoria de Graduação, o Encontro é um momento importante para o debate sobre o ensino de graduação.

“Estaremos encontrando os colegas, planejando, acolhendo os novos servidores docentes e servidores técnicos, reencontrando amigos e avaliando nossa caminhada acadêmica”, afirma a pró-reitora de Graduação, Jacqueline Freire, reforçando que a presença de todos é fundamental. As atividades acontecerão em períodos alternados entre os dias 28 de fevereiro e 2 de março.