Reunião enfocou a construção do Campus das Auroras

Data de publicação  23/02/2012, 16:16

O reitor Paulo Speller, juntamente com uma equipe da Unilab, esteve reunido na tarde de hoje, 23 de fevereiro, com representantes das empresas Urbi, Espaço Plano, Dinâmica e Luciano Ramos Arquitetura, para discutir a construção do Campus das Auroras. Na ocasião, a Urbi, elaboradora do Master Plan da Unilab, apresentou o programa detalhado de cada edificação proposta para o novo Campus.

Segundo Speller, foi uma reunião de apresentação para que a equipe da Unilab conhecesse mais profundamente a proposta e para expor as necessidades e estrutura organizacional de cada setor a médio e longo prazo. Além do reitor, também presentes a vice-reitora, Maria Elias Soares; as pró-reitoras Adênia Guimarães e Jacqueline Freire; o coordenador de Planejamento, Fernando Afonso; o coordenador de Infraestrutura, Plínio Nogueira, a arquiteta Fernanda Linard e a professora Andrea Linard, entre outros.