Unilab divulga vagas remanescentes para terceira chamada da Lista de Espera

Data de publicação  24/02/2012, 16:48

A Pró-Reitoria de Graduação da Unilab divulgou nesta sexta-feira, 24, a quantidade de vagas remanescentes após as duas chamadas do SiSU e da primeira e segunda chamadas da Lista de Espera do Sistema. São 29 vagas, distribuídas nos cursos de Administração Pública, Agronomia, Engenharia de Energias, Interdisciplinar em Ciências Humanas e Letras-Língua Portuguesa.  A relação com os candidatos selecionados será divulgada na próxima segunda-feira, dia 27 de fevereiro.

A matrícula da terceira chamada da Lista de Espera vai ocorrer em dois dias, e será realizada em local e horário a serem definidos. No primeiro dia, 29 de fevereiro, chamada com lista no total de vagas (mesmo método das anteriores). Já no segundo dia, 1º de março, a chamada será pela lista de classificação, até todas as vagas serem ocupadas.

Confira abaixo as vagas disponíveis em cada curso.

Terceira chamada Vagas remanescentes