Prograd realizou oficina de trabalho com representação estudantil

Data de publicação  29/02/2012, 16:26

A pró-reitoria de Graduação (Prograd) da Unilab realizou na tarde de hoje, 29, na sala 2 do Bloco Didático, uma oficina de trabalho com os representantes dos centros e diretórios acadêmicos, além das comissões dos cursos.  O tema da Oficina foi “Ensino de Graduação: dimensão acadêmica, social e cultural”.

Segundo a pró-reitora de Graduação, Jacqueline Freire, o encontro serviu para o planejamento das ações para o ano letivo, além de ser um momento de partilha. Com relação a metodologia adota, ela explica que a opção foi pela vivência da educação biocêntrica.

“Fizemos um trabalho de reconhecimento do outro e o de si mesmo, dos desafios que a Unilab enfrenta e do papel que cada um desempenha na construção desta universidade”, explicou Jacqueline Freire (foto acima).