Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Unilab abre inscrições para curso de Introdução a Arqueologia

Data de publicação  29/02/2012, 16:57
Postagem Atualizada há 12 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

Estão abertas as inscrições para o curso de Introdução a Arqueologia, que acontecerá aos sábados, das 9h às 13h, a partir do dia 24 de março, no Anfiteatro da Unilab, no Campus da Liberdade, em Redenção (CE). Voltado para a comunidade do Maciço de Baturité, o curso tem carga horária de 20 horas/aula e oferece um total de 100 vagas.

As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de março, pela internet, no site da Unilab, através do preenchimento da Ficha de Inscrição, disponível abaixo, e posterior envio para o e-mail proppge@unilab.edu.br. Também é possível se inscrever por meio do telefone: (85) 8623.3115. Para participar do curso é necessário ter concluído o ensino médio.

Reitor Paulo Speller ao lado de urna funerária descoberta na Serra do Evaristo

Durante o curso, os alunos participarão de aulas teóricas, de exibição de vídeos, de debates e também farão uma visita técnica ao sítio arqueológico da Serra do Evaristo, em Baturité. O almoço será fornecido pelo Restaurante Universitário, mediante pagamento da taxa de R$ 1,10.

A realização é da Unilab, em parceria com a Arqueosocio (Consultoria em Arqueologia e Sociologia), Crede 8 (Secretaria da Educação do Estado) e Ponto de Cultura Quilombola Serra do Evaristo.

Ficha de Inscrição:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/02/Ficha-de-Inscrição-reginaldo.docx”]

Cartaz do Curso

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/02/Cartaz-Arqueologia-Unilab-A3-1.pdf”]

Categoria