Encontro lançou o Clube de Inglês na Unilab

Data de publicação  01/03/2012, 16:03

Uma oportunidade de aprender um pouco da língua inglesa, de maneira leve e divertida, em atividades de gramática e conversação desenvolvidas conjuntamente. Esta é a ideia do Clube de Inglês, a mais nova atividade de extensão da Unilab, coordenado pela Assessoria de Relações Institucionais (ARI), que foi lançado nesta quarta-feira, dia 7 de março, às 12h, no Anfiteatro.

Camila Diógenes e Mariana Melo: assessoras da ARI

As atividades acontecerão duas vezes por semana, às terças e quintas-feiras, das 11h45 às 13h. Para completar a carga horária, alguns encontros acontecerão às quartas-feiras no mesmo horário.  Serão abertas 25 vagas, 20 para estudantes e 5 para servidores técnico-administrativos. Caso haja mais candidatos que vagas disponíveis, haverá um processo de seleção, cujos critérios foram apresentados durante o encontro de lançamento.