CCV/UFC divulga aditivo ao Edital do Concurso de Servidor Técnico-Administrativo da Unilab

Data de publicação  05/03/2012, 16:42

O Reitor da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Paulo Speller, assinou novo aditivo ao Edital Nº 07/2011, referente ao concurso para servidor técnico-administrativo, realizado pela Coordenadoria de Concursos da UFC. A medida foi em consideração a existência de um erro meramente formal registrado na divulgação do resultado final dos classificados para o Cargo de Assistente em Administração na categoria “reserva de vagas”.

O aditivo informa que a divulgação da lista dos candidatos classificados às vagas reservadas para o Cargo Assistente em Administração, da forma prevista no Decreto 6.944 de 21 de agosto de 2009, será no site www.ccv.ufc.br e estabelece prazo recursal, exclusivamente para os candidatos enquadrados na condição referida no caput deste Aditivo, a acontecer nos dias 06 e 07 de março de 2012, no horário de 9h às 12h e das 14h às 17h, mediante preenchimento do Formulário de Recurso Administrativo, devidamente fundamentado e assinado, disponível, exclusivamente, no endereço da Coordenadoria de Concursos – CCV/UFC, Campus do Pici, Av. Humberto Monte, s/n.

A CCV não acatará recursos enviados ou entregues em local, data e horário diferentes dos estabelecidos neste Aditivo. Os demais itens permanecem inalterados.

Aditivo 02 – Edital Nº 07/2011

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/03/aditivo-02-ao-edital-07_2011.pdf”]

Para mais informações, acesse a página de Concursos.