Divulgado calendário de atividades do concurso para Professor dos setores de Planejamento Energético e Produção, Processamento, Transporte e Distribuição de Combustíveis

Data de publicação  15/03/2012, 19:44

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira, através do Consup (Conselho Superior Pró-Tempore), divulgou nesta quinta-feira (15) a composição das Comissões Julgadoras e os Cronogramas de Atividades do concurso para professor efetivo dos setores de estudos: Planejamento Energético e Produção, Processamento, Transporte e Distribuição de Combustíveis, ambos da Área de Tecnologia e Desenvolvimento Sustentável. O certame foi aberto através do Edital nº 15/2011, publicado em dezembro de 2011.

Os documentos trazem a lista dos membros titulares, suplentes e secretário das comissões julgadoras e também o cronograma das provas escrita, didática, entrega de documentos e outras atividades previstas no edital do concurso.

Para o Setor de Estudo Planejamento Energético, as atividades começam na próxima terça-feira, dia 20 de março. Já para o Setor de Estudo Produção, Processamento, Transporte e Distribuição de Combustíveis, o cronograma vai ser iniciado no dia 26 de março.

Setor de Estudo Planejamento Energético

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/03/Cronograma_planejamento-energetico-edital-n-15-2011-1.pdf”]

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/03/Cronograma_Produção-Processamento-Transporte-e-Distribuição-de-Combustíveis-nº-15-2011-1.pdf”]

Para mais informações, acesse a página de Concursos no site.

Contato: Comissão Coordenadora de Concurso Docente: cccd@unilab.edu.br