Fazenda experimental da Unilab será instalada no Sítio Vale do Piancó

Data de publicação  15/03/2012, 14:15

O reitor Paulo Speller assinou na manhã de hoje, dia 15 de março, o termo de Compromisso de Compra e Venda do Sítio “Vale do Piancó”, que será a sede da Fazenda Experimental da Unilab. A Fazenda está localizada em Piroás, distrito de Barra Nova, em Redenção (CE) e possui uma área total de 33,5 hectares.

Cândida e Joaquim Soares, reitor Paulo Speller e professor Rodrigo Azevedo

Na ocasião, os proprietários Joaquim Soares Nuto e Maria Cândida de Araujo Soares, assinaram o documento e falaram da sua satisfação em saber que a Unilab utilizará o sítio para suas atividades acadêmicas. “Ficamos muito felizes em saber que o sítio vai ter uma finalidade educativa, e será usado para uma coisa muito útil. Temos certeza que está em boas mãos”, afirmou o sr. Nuto.

Rodrigo Azevedo, Albanise Marinho, Cândida e Joaquim Soares

Também participaram da cerimônia, a vice-reitora Maria Elias Soares; o coordenador da área de Desenvolvimento Rural, Rodrigo Azevedo; a coordenadora do curso de Agronomia, Albanise Marinho; o coordenador de infraestrutura, Plínio Nogueira e a professora da área de Desenvolvimento Rural, Socorro Rufino.