Nova servidora é empossada no cargo de secretária executiva

Data de publicação  15/03/2012, 14:38

Sidma Ferreira, reitor Paulo Speller, vice-reitora Maria Elias e Áurio Leocádio

A servidora Francisca Sidma Ferreira de Souza tomou posse no cargo efetivo de secretária executiva da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab). O reitor Paulo Speller conduziu a cerimônia, realizada na manhã desta quarta-feira, 15, no Gabinete do Reitor. Na ocasião, também houve a apresentação do novo professor do curso de Administração, Áurio Leocádio.

Nova servidora assina o termo de posse

O reitor deu as boas vindas à nova servidora e ressaltou a importância e o foco da Unilab em pessoas. Em seguida, passou a palavra à coordenadora em exercício da Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP) Adriana de Melo, que leu o termo de posse e fez a acolhida a Francisca Sidma Ferreira de Souza, que será lotada na pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão.

Pró-reitora Stela Meneghel, Maria José Ferreira e Adriana de Melo

Ao lado da mãe, Maria José Ferreira de Souza, a nova servidora disse estar muito feliz em poder participar da equipe Unilab. Ela aproveitou para agradecer a presença da mãe, a quem chamou de ‘minha heroína’ e falou do seu enorme prazer em trabalhar em uma universidade.

Sidma Ferreira e Paulo Speller posam para a foto oficial da posse

A solenidade contou ainda com a presença da pró-reitora de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão, Stela Meneghel e da chefe de gabinete, Ana Cristina Queiroz.