Curso de Introdução à Arqueologia divulga lista de selecionados

Data de publicação  20/03/2012, 17:21

A Unilab divulgou a lista de selecionados para o curso de Introdução à Arqueologia que começa amanhã, sábado, dia 24, a partir das 9h, com Aula Inaugural para todos os selecionados, no Campus da Liberdade, em Redenção (CE). Devido à grande procura pelo curso, foram formadas duas turmas: uma na Unilab, em Redenção, aos sábados pela manhã; e a outra em Pacoti, nas sextas à noite, no Campus da Universidade Estadual do Ceará (Uece).

Vale ressaltar que haverá transporte gratuito neste sábado para a turma de Pacoti participar da Aula Inaugural na Unilab, em Redenção. Um ônibus sairá da Praça da Matriz de Baturité às 7h30, enquanto outro sairá da Aldeia Indígena Kanindé, em Aratuba, passando por Capistrano.

O não-comparecimento na aula inaugural implicará na perda da vaga, possibilitando que os inscritos de Fortaleza, incluídos em uma lista de espera, possam ser chamados. “Caso haja vagas, entraremos em contato com os candidatos que deverão comparecer, imediatamente, à Unilab trazendo os documentos acima mencionados”, afirmou a coordenadora de Extensão da pró-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (PROPPGE) da Unilab, Sâmia Maluf,

Confira abaixo as listas com os selecionados para as duas turmas.

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/03/Curso-de-Arqueologia_Turma-01_Pacoti.pdf”]

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/03/Curso-de-Arqueologia_Turma-02_Redenção.pdf”]

Segundo a coordenadora de Extensão, com o objetivo de atender a demanda, a universidade precisou seguir rigorosamente as definições de público-alvo estabelecidas no lançamento das inscrições: possuir ensino médio completo e residir no Maciço de Baturité. “Assim, após diversas negociações, conseguimos abrir uma nova turma, mas, não foi possível que ela ocorresse no mesmo local e nem na mesma data”, explicou.

De acordo com Sâmia Maluf, é importante destacar que os inscritos deverão CONFIRMAR A SUA MATRÍCULA através de dois procedimentos:

1) Enviar email para Proppge (proppge@unilab.edu.br) até as 12 horas do dia 23 de março, identificando-se (mencionar nome e cidade) e confirmando seu interesse em participar do Curso de acordo com o dia e local selecionado (vide tabela abaixo).

2) No dia da Aula Inaugural (24/03/2012 – sábado) os inscritos deverão chegar às 7 horas, no Campus da Liberdade – UNILAB, trazendo a ficha de inscrição devidamente preenchida e anexados (grampeados) os seguintes documentos:

a.     Fotocópia do Comprovante de Endereço (conta de água, luz, telefone)

b.     Fotocópia da Carteira de Identidade com CPF

c.     Fotocópia do Certificado de Conclusão do Ensino Médio

Abaixo seguem as tabelas com os dias, locais e horários das duas turmas.

Turma 01: Pacoti – Inscritos oriundos das seguintes cidades: Aracoiaba, Aratuba, Baturité, Canindé, Capistrano, Guaramiranga, Itapiúna e Pacoti.

1º. Encontro Data: 24/03/2012 – Sábado                  Horário: 9h às 13h Aula Inaugural Local: Campus da Liberdade – UNILAB – Redenção
2º. Encontro Data: 30/03/2012  – Sexta-feira               Horário: 18h às 22h Aula teórica Local: Campus da UECE em Pacoti
3º. Encontro Data: 13/04/2012 –  Sexta-feira           Horário: 18h às 22h Aula teórica Local: Campus da UECE em Pacoti
4º. Encontro Datas: 27 e 28/04/2012 – Sexta e Sábado         Horário: A combinar Visita Técnica Local: Serra do Evaristo, em Baturité

Turma 02: Redenção – Inscritos oriundos das seguintes cidades: Acarape, Barreira, Guaiuba, Itaitinga, Maracanaú, Milhã, Pacatuba e Redenção.

1º. Encontro Data: 24/03/2012 – Sábado                 Horário: 9h às 13h Aula Inaugural Local: Campus da Liberdade – UNILAB – Redenção
2º. Encontro Data: 31/03/2012 – Sábado                 Horário: 9h às 13h Aula teórica Local: Campus da Liberdade – UNILAB – Redenção
3º. Encontro Data: 14/04/2012 – Sábado                 Horário: 9h às 13h Aula teórica Local: Campus da Liberdade – UNILAB – Redenção
4º. Encontro Datas: 04 e 05/05/2012 – Sexta e Sábado                      Horário: A combinar Visita Técnica Local: Serra do Evaristo