Divulgado Cronograma de Atividades do concurso para o Setor de Estudos: Gestão da Informação e Métodos Quantitativos

Data de publicação  22/03/2012, 09:39

O Conselho Superior Pró-Tempore (CONSUP) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), em reunião realizada dia 15 de março de 2012, designou através da Portaria GR/Unilab Nº 68 de 15 de março de 2012, os membros da Comissão Julgadora do concurso para professor da Área de Administração – Setor de Estudo: Gestão da Informação e Métodos Quantitativos, previsto nos Editais Nº 13-14/2011 e 001/2012.

A comissão divulgou o cronograma de atividades do certame, que compreende provas escrita, didática e avaliação de títulos. As atividades estão marcadas para começar nesta segunda-feira, dia 26 de março. Veja o documento abaixo:

Cronograma de Atividades do Concurso da Área de Administração – Setor de Estudos: Gestão da Informação e Métodos Quantitativos

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/03/Cronograma_Gestão_da_Informação1.pdf”]

Para mais informações, acessa a página de Concursos.

Contato da Comissão Coordenadora de Concurso Docente: cccd@unilab.edu.br