Unilab integra The Global University Network for Innovation (GUNI)

Data de publicação  22/03/2012, 12:11

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira (Unilab) passa a ser membro da Global University Network for Innovation (GUNI), uma rede de universidades que tem como objetivo fortalecer o papel da educação superior na sociedade e contribuir para renovar valores e políticas na área ao redor do mundo. A parceria foi realizada no último dia 15 de fevereiro.

Esta rede foi criada em 1999 pela UNESCO e pela Universidade Politécnica de Catalunha. Hoje, conta com a participação de 214 membros de 76 países. A organização destaca princípios como a formação acadêmica e profissional para o desenvolvimento de qualquer país e a integração entre as instituições de ensino superior para troca de conhecimentos, defendendo que o interesse comum, o respeito mútuo e a credibilidade devem ser privilegiados para a renovação no ensino superior.

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/03/Benefits-to-be-a-member-1.pdf”]