Divulgado cronograma do concurso para Setor de Estudos “Eletricidade e Magnetismo”

Data de publicação  26/03/2012, 16:02

O Conselho Superior Pró-Tempore (CONSUP) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), em reunião realizada no dia 23 de março de 2012, designou através da Portaria GR/Unilab Nº 67, publicada na mesma data, os membros da Comissão Julgadora do concurso para professor da Área de Tecnologias e Desenvolvimento Sustentável – Setor de Estudo: “Eletricidade e Magnetismo”, previsto no Edital Nº 15/2011.

A Comissão divulgou o cronograma de atividades do certame, que compreende provas escrita e didática, além da avaliação de títulos. Até o próximo dia 28 de março será divulgado no site da Unilab o endereço do local onde acontecerão as provas do Concurso, cujas atividades estão marcadas para começar na segunda-feira, dia 2 de abril. Veja o documento abaixo:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/03/Cronograma_Eletricidade-e-Magnetismo1.pdf”]