Portaria altera Comissão Julgadora do concurso para os Setores de Estudo: Bioestatística, Epidemiologia e Metodologia da Pesquisa

Data de publicação  02/04/2012, 15:37

O Conselho Superior Pro-Tempore (CONSUP) da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) divulga a Portaria GR/Unilab Nº 85, de 2 de abril de 2012, alterando a Portaria GR/Unilab Nº 69, de 23 de março de 2012, que designa os membros da Comissão Julgadora do concurso para docente da Área de Saúde Coletiva – Setores de Estudo: “Bioestatística, Epidemiologia e Metodologia da Pesquisa” , referente ao Edital 12/2011/UNILAB. Confira a Portaria.

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/04/Comissão-Julgadora-Bioestatística-Epidemiologia.pdf”]