Publicada homologação do concurso de Cargos Técnico-Administrativos da Unilab

Data de publicação  02/04/2012, 12:19

A edição desta segunda-feira (02) do Diário Oficial da União (DOU) traz a homologação do concurso da Unilab, realizado em parceria com a Coordenação de Concursos da UFC, para provimento de Cargos Técnico-Administrativos em Educação, lançado em agosto de 2011. O certame ofereceu 26 vagas, sendo duas para pessoas com deficiência.

De acordo com Coordenação de Gestão de Pessoas (Cogep), a convocação dos candidatos aprovados já está sendo providenciada e, em breve, as cartas de convocação serão emitidas. Só devem comparecer ao Campus da Liberdade, em Redenção, para iniciar o processo de admissão, os candidatos que receberem o comunicado oficial.

Para conferir a publicação no DOU, clique nos links abaixo:

Diário Oficial da União (02/04/2012) – I

Diário Oficial da União (02/04/2012) – II