Unilab e Sebrae oferecem curso de Gerência de Lojas

Data de publicação  13/04/2012, 16:50

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), por meio da Coordenação de Extensão, firmou parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) para a realização do curso de Gerência de Lojas. O curso acontecerá no período de 16 a 19 de abril, das 19h às 23h, no Bloco Didático, no Campus da Liberdade, em Redenção (CE).

O curso é aberto para a comunidade de Redenção,  que poderá se inscrever na Casas Dimeton; já os estudantes da Unilab devem fazer sua inscrição na Coordenação de Extensão. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas até a próxima segunda-feira, mas, as vagas são limitadas. As aulas serão ministradas pelo instrutor Hilton Queiroz.