Reabertas inscrições para concurso do Setor de Estudos: Gestão da Informação e Métodos Quantitativos

Data de publicação  17/04/2012, 14:28

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) informa que foram reabertas as inscrições para o concurso de professor efetivo da Área de Administração – Setor de Estudos: Gestão da Informação e Métodos Quantitativos. As inscrições começam hoje, 17 de abril, e prosseguem até 2 de maio, de forma presencial ou através de procuração. O certame oferece uma vaga e podem concorrer candidatos com Doutorado em Administração, Economia ou Engenharia de Produção.

A reabertura das inscrições está prevista no Edital Nº 21/2012, que altera o Edital Nº 13/2011, alterado pelos editais 14/2011 e 01/2012. O Edital também altera o perfil dos candidatos e os temas que serão abordados nas provas.

Edital Nº 21/2012

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/04/EDITAL-21-Reabertura-e-Alteração-inscrições-Gestão-Informação-e-Métodos-Quantitativos.pdf”]

Para mais informações, acesse a Página de Concurso (Professor Efetivo) no site da Unilab ou envie e-mail para Comissão Coordenadora de Concurso Docente: cccd@unilab.edu.br