Concurso do Setor de Estudo: “Zootecnia de Base Ecológica” será realizado em novo endereço

Data de publicação  18/04/2012, 10:42

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira (Unilab), por meio da Coordenação da Área de Desenvolvimento Rural, divulga comunicado aos candidatos inscritos no concurso para docente do Setor de Estudo “Zootecnia de Base Ecológica” informando que houve alteração no endereço da prova do concurso, marcada para o próximo dia 23 de abril.

Em decorrência de nova alocação de salas, o concurso do Edital N° 16/2011 acontecerá no seguinte endereço: Universidade Federal do Ceará – Departamento de Engenharia Agrícola, Bloco 804 – Sala de Reuniões, no Campus do Pici – Av. Mister Hull, 2977, Fortaleza (CE).

Confira o Comunicado:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/04/Alteração-de-Endereço-do-Concurso-Zootecnia-de-Base-Ecológica.pdf”]

Para mais informações, acesse a Página de Concurso – Professor Efetivo no site da Unilab ou envie e-mail para Comissão Coordenadora de Concurso Docente: cccd@unilab.edu.br