Homologadas inscrições do concurso da Área de Formação Docente

Data de publicação  20/04/2012, 14:12

A Comissão Coordenadora do Concurso Docente da Unilab divulgou nesta sexta-feira, dia 20, a Homologação das Inscrições do certame da Área de Formação Docente, previsto no Edital Nº 08/2012, de 8 de março de 2012. O concurso oferece seis vagas para candidatos com doutorado ao cargo de Professor Adjunto em Matemática Básica, Física Geral e Biologia Geral.

A próxima etapa do concurso será a divulgação do Cronograma de Atividades, com locais, dias e horários de realização das provas.

Setores de Estudo: Matemática Básica, Física Geral e Biologia Geral.

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/04/Area-de-Formação-Docente_Homologação_Inscrições.pdf”]