Mudança no cronograma do Concurso para o Setor de Estudo: Teoria das Organizações e Administração Geral

Data de publicação  22/04/2012, 18:50

A Coordenação da Área de Administração, da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira (Unilab), informa que o horário da Prova Escrita do concurso para professor do Setor de Estudo: “Teoria das Organizações e Administração Geral” foi alterado para 13h desta segunda-feira (23). Originalmente, a atividade estava marcada para começar às 8h do mesmo dia.

A mudança foi em decorrência de problemas no voo para Fortaleza de um dos componentes da banca. A alteração na composição da comissão julgadora aguarda autorização oficial da reitoria para ser publicada. Em tempo, o documento vai ser divulgado no site da Unilab.

As demais atividades previstas no cronograma do referido concurso estão mantidas nos mesmos dias e horários.

Comunicado

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/04/Memorando-18_2012.pdf”]

O concurso para professor docente do Setor de Estudo: Teoria das Organizações e Administração Geral foi lançado em dezembro de 2011. Veja os Editais N° 13/2011, N° 14/2011 e N° 01/2012.

Para outras informações, acesse a página de Concurso – Professor Efetivo no site da Unilab ou envie e-mail para Comissão Coordenadora de Concurso Docente: cccd@unilab.edu.br