Divulgado novo cronograma do concurso para Setor de Estudo: Língua Inglesa

Data de publicação  25/04/2012, 16:31

A Coordenação da área de Humanidades e Letras da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), divulgou novo cronograma contendo informações adicionais sobre os endereços dos locais de prova do concurso para professor da Área de Humanidades e Letras – Setor de Estudo: Língua Inglesa, previsto nos Editais 06/2012 e 07/2012. As atividades estão marcadas para começar no próximo dia 1º de maio e a divulgação do resultado está prevista para o dia 4 de maio.  Confira o cronograma.

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/04/Cronograma-de-Atividades-do-Concurso-da-Área-de-Humanidades-e-Letras-–-Setor-de-Estudo_-Língua-Inglesa.pdf”]