Recadastramento de dependentes para fins de recebimento de auxílios

Data de publicação  26/04/2012, 17:26

A Coordenação de Gestão de Pessoas, em atendimento à Portaria Normativa n°1/2012, da Secretaria de Gestão Pública do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, solicita aos servidores que possuem dependentes cadastrados para fins de recebimento dos auxílios, cópia do CPF dos dependentes, independentemente da idade. Para continuar a receber os auxílios os servidores deverão entregar até dia 30/04/2012 cópia do CPF do dependente(s) na COGEP ou enviar o documento para o endereço: cogep@unilab.edu.br, informando o nome e matrícula SIAPE do dervidor.

Memorando Circular 03/2012

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/04/MEMO.CIRCULAR-N°-03-2012-COGEP-PROAP-UNILAB.pdf”]