Mudança no Cronograma do Concurso do Setor de Estudo: Filosofia

Data de publicação  28/04/2012, 10:45

A Coordenação da Área de Humanidades e Letras comunica que o concurso para professor efetivo do Setor de Estudo: Filosofia (objeto do Edital Nº 06/2012, alterado pelo Edital Nº 07/2012) teve o cronograma alterado devido a agenda de um dos membros da Comissão Julgadora. O certame, marcado anteriormente para começar no dia 13/05 (domingo), agora vai ser iniciado no dia 14/05 (segunda-feira) com a realização da Prova Escrita às 8h. O local continua o mesmo: Campus da Liberdade/Unilab – Redenção (CE).

Com a mudança do cronograma, as atividades do concurso vão até o dia 18/05 (sexta-feira) com a divulgação no Resultado Final (provisório).

Novo Cronograma de Atividades

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/03/Cronograma_Filosofia-alterado.pdf”]

Para outras informações, acesse a Página de Concurso – Professor Efetivo no site da Unilab ou envie e-mail para a Comissão Coordenadora de Concurso Docente: cccd@unilab.edu.br