2ª chamada de aprovados no SiSU vai ser nesta segunda-feira (07): 66 vagas

Data de publicação  04/05/2012, 16:56

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira (Unilab) realizou nesta sexta-feira (04) uma nova chamada dos aprovados do SiSU para preenchimento de 83 vagas remanescentes nos cursos de Graduação em Administração (01), Agronomia (03), Letras – Língua Portuguesa (11) e Bacharelado Interdisciplinar em Ciências Humanas (68), referente ao Edital Nº 03/2012. Os candidatos que compareceram ao Campus da Liberdade, em Redenção, e apresentaram toda a documentação necessária fizeram a matrícula e garantiram vaga para ingresso em junho.

Naiara Chagas

Naiara Chagas, 18 anos, se matriculou no Bacharelado Interdisciplinar em Ciências Humanas. Ela mora em Guaiuba e disse que foi uma grande surpresa. “Estou pronta pra começar o curso com toda a garra”, disse Naiara.

João Paulo da Silva

João Paulo da Silva também vai cursar o Bacharelado em Humanidades. Ele tem 24 anos e trabalha como operador de máquinas numa indústria de Maracanaú. Ele disse que perdeu a chamada pública realizada no dia primeiro de março. Agora, não deixou a chance escapar e garantiu a matrícula.

2ª Chamada

As 66 vagas remanescentes da chamada realizada nesta sexta-feira (04) vão ser preenchidas numa nova oportunidade segunda-feira (07), das 9h às 12h, no Campus da Liberdade, em Redenção. Abaixo, segue a lista dos aprovados de acordo com o número de vagas disponíveis por curso.

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/05/Lista-de-chamada_Edital-025_UNILAB-2012_chamada-07_05_2012_manhã.pdf”]

Caso ainda haja vagas ociosas após a segunda chamada, será realizada a terceira chamada na própria segunda-feira (07) das 1h às 17h (por ordem de classificação na lista do SiSU) também no Campus da Liberdade, em Redenção.

Documentos para Matrícula

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/02/Documentos-de-Matrícula1-1.pdf”]