Governo anuncia duplicação da CE-060 e construção de acesso ao Campus das Auroras

Data de publicação  04/05/2012, 12:04

O Governo do Estado, por meio do Departamento Estadual de Rodovias (DER), duplicará 35 quilômetros da CE-060, conhecida como Estrada do Algodão. As obras incluirão mais três quilômetros de acesso ao Campus das Auroras da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab). Atualmente, o projeto que contemplará o trecho Pacatuba-Redenção encontra-se na Procuradoria-Geral do Estado (PGE) para licitação.

Os R$ 91.535.940,63 investidos pelo Governo do Estado na duplicação consiste nos seguintes serviços: terraplenagem, drenagem, obras d’artes corrente, obras d’artes especiais (viadutos), sinalização horizontal e vertical, além de proteção ambiental. De acordo com o gerente de obras rodoviárias do DER, Francisco Quirino Rodrigues, as obras devem começar no decorrer do segundo semestre de 2012 e está divido em três lotes.

Com informações da Assessoria de Comunicação do DER