Inscrições abertas para concurso do setor de Avaliação Educacional

Data de publicação  14/05/2012, 17:32

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira (Unilab) abriu nesta segunda-feira, 14 de maio, as inscrições para o concurso para professor efetivo – adjunto Nível 01. Está sendo ofertada uma vaga para a área de Formação Docente, setor de Avaliação Educacional, para graduados nas áreas de Ciências Humanas ou Letras, com Doutorado em Educação. O regime de trabalho é de 40h/a (dedicação exclusiva), com salário de R$ 7.333,67.

As inscrições prosseguem até o próximo dia 15 de junho, de forma presencial ou por procuração, ou ainda por Sedex via Correios, na Secretaria da Comissão Coordenadora do Concurso, na Unilab, no Campus da Liberdade, em Redenção (CE), das 9h às 11h e das 14h às 16h30. A taxa de inscrição é de R$ 183,00. O candidato portador de deficiência deverá, no ato da inscrição, informar a deficiência e se necessita de condições especiais para a realização das provas.

Documentos para inscrição:

– Requerimento de inscrição devidamente preenchido endereçado ao Coordenador da Área de interesse, indicando o setor de estudo em que pretende concorrer (documento disponível na categoria Editais/Documentos na página Concursos – Professor Efetivo);

– Cópia autenticada em cartório do documento de identificação com fotografia;

– Comprovante do pagamento no Banco do Brasil da taxa de inscrição no valor de R$ 183,00 (cento e oitenta e três reais), através de Guia de Recolhimento da União – GRU, disponível no endereço eletrônico http://www.stn.fazenda.gov.br, Portal SIAFI, Portal SIAFI, impressão GRU – simples (Unidade Favorecida – Código: 158565 e Gestão: 26442; Recolhimento – Código: 28883-7; Número de Referência: 158565 26442) ou Comprovante de isenção de taxa de inscrição.

Confira abaixo o Edital:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/05/Edital_28-2012-Formação-Docente.pdf”]

Mais informações na página de Concursos do site ou através do e-mail da Comissão Coordenadora do Concurso Docente:  cccd@unilab.edu.br.