Certificados do Curso de Introdução à Arqueologia já estão disponíveis

Data de publicação  15/05/2012, 15:34

A Unilab, por meio da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão (PROPPGE), informa que já estão prontos os certificados do curso de Introdução à Arqueologia. Os participantes que concluíram a capacitação têm até o próximo dia 21 de maio para se dirigirem à Universidade, no Bloco Administrativo, Campus da Liberdade, em Redenção (CE), e receberem o certificado de participação.

Voltado para a comunidade do Maciço de Baturité, o curso teve carga horária de 20 horas/aula, divididas em aulas teóricas, exibição de vídeos e debates, além de uma visita técnica ao sítio arqueológico da Serra do Evaristo, em Baturité. A realização foi da Unilab, em parceria com a Arqueosocio (Consultoria em Arqueologia e Sociologia), Crede 8 (Secretaria da Educação do Estado) e Ponto de Cultura Quilombola Serra do Evaristo.