Jornadas Internacionais em Língua Portuguesa recebem inscrições

Data de publicação  15/05/2012, 12:32

Estão abertas as inscrições para as I Jornadas Internacionais – Descobrindo Culturas em Língua Portuguesa, evento que acontece entre os dias 12 e 14 de novembro de 2012, na Faculdade de Línguas da Universidade Nacional de Córdoba, na Argentina. As inscrições podem ser feitas até o dia 07 de outubro, através do LINK.

O encontro, que tem como tema central “Comunicação Intercultural e Língua Portuguesa”,  está dividido em cinco grandes eixos: a) Estudos interdisciplinares sobre Interculturalidade no mundo luso-afro-brasileiro; b) A integração regional: problematizações e tendências – MERCOSUL; c) A integração regional: o MERCOSUL Cultural e Educacional; c) A formação de formadores como agentes interculturais; d) Ensino de PLE em perspectiva intercultural; e) Sociolinguística e Interculturalidade no mundo luso-afro-brasileiro.

Os interessados podem participar do evento nas seguintes modalidades: Comunicação coordenada, Comunicação individual, Resumo Painéis, Sessões Audiovisuais, Oficinas e Projetos de Pesquisa. As propostas de participação devem ser enviadas até o dia 30 de julho de 2012 para o e-mail jornadasinternacionaisdclp@gmail.com. O aviso de aceite será no dia 31 de agosto.

Mais informações abaixo:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/05/I-JORNADAS-INTERNACIONAIS-DESCOBRINDO-CULTURAS-EM-LINGUA-PORTUGUESA.pdf”]