Lançado Edital para cadastramento de Projetos de Pesquisa e Extensão

Data de publicação  18/05/2012, 16:53

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (PROPPGE), lança o Edital PROPPGE 03/2012, para cadastramento de Projetos de Pesquisa e Extensão a serem desenvolvidos na Unilab. As inscrições podem ser feitas a partir de hoje, 18 de maio, até o próximo dia 11 de junho.

Podem submeter projetos para avaliação e cadastro, tanto os professores Efetivos do quadro de docentes da Unilab, quanto os professores Cedidos, professores Visitantes, Bolsistas de Desenvolvimento Regional (DCR/FUNCAP/CNPq), Docentes em cooperação técnica e Colaboradores em Projeto da Unesco.  Os servidores técnico-administrativos e professores Substitutos podem participar como “colaboradores”.

Cada docente pode apresentar somente duas propostas de projeto (sejam de pesquisa e/ou de extensão) na condição de coordenador. No entanto, ele pode participar de outros projetos como colaborador. Todos os participantes do projeto devem estar cadastrados no Diretório de Grupos de Pesquisa do CNPq.

Confira o Edital PROPPGE 03/2012.

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/05/Edital-PROPPGE-03-2012-Cadastramento-de-Projetos-de-Pesquisa-e-Extensão.pdf”]

Clique AQUI e faça o download dos Formulários