Divulgado Cronograma do Concurso para o Setor de Estudo: Matemática Básica

Data de publicação  22/05/2012, 10:16

A Coordenação da Área de Formação Docente da Unilab divulgou o Cronograma de Atividades do concurso para Professor Efetivo do Setor de Estudo: Matemática Básica, previsto no Edital Nº 08/2012. O cronograma vai ser iniciado no dia 04 de junho de 2012 com a realização da Prova Escrita. As demais atividades prosseguem até o dia 08 de junho do mesmo ano.

A programação vai ocorrer no Auditório do Bloco Administrativo do Campus da Liberdade, em Redenção (CE).

Cronograma de Atividades

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/05/Cronograma_Matemática.pdf”]

Para mais informações, acessa a Página de Concursos no site da Unilab ou envie e-mail para Comissão Coordenadora de Concurso Docente: cccd@unilab.edu.br