Projeto “Aqui se Faz, Aqui se Ganha” dá continuidade as oficinas

Data de publicação  22/05/2012, 10:24

O “Projeto Aqui se faz, Aqui se ganha” realiza a III oficina para a elaboração coletiva do planejamento estratégico do projeto, nesta quinta-feira (24), às 19h, no auditório da Unilab. O plano de ações será construído por agentes sociais de Redenção (representantes de grupos culturais, associação de trabalhadores, políticos, estudantes da UNILAB, comerciantes, educadores e outros interessados em participar desse processo). As inscrições para a oficina vão ser feitas na própria Unilab, antes do evento. A próxima oficina acontece no dia 31 de maio.

O projeto é realizado em parceira com a Unilab, a Prefeitura de Redenção, o Sebrae e a Associação dos Municípios do Maciço de Baturité (AMAB). A iniciativa é da Associação dos Amigos da Arte de Guaramiranga (AGUA), com patrocínio do Banco do Nordeste do Brasil (BNB).

Convite

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/05/Convite-III-oficina-planejamento-participativo-dia-24.05.12-UNILAB.pdf”]