Alterados dias e horários para a inscrição do Programa de Monitoria

Data de publicação  24/05/2012, 12:03

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira (Unilab) alterou os dias e horários para a realização das inscrições do Programa de Bolsa de Monitoria (PBM), previstos no Aditivo do Edital 02/2012. Os interessados em participar devem se inscrever entre os dias 28 de maio e 01 de junho, das 13h às 16h, na Secretaria da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Unilab.

Podem se inscrever estudantes dos cursos de graduação da Unilab e da UFC que, comprovadamente, tenham cursado e sido aprovados na disciplina a qual se inscreveu para o Edital com média igual ou superior a 7,0.

Ao todo, são 17 vagas distribuídas nas disciplinas de Anatomia Humana (02), Histologia e Embriologia Humana (02), Biologia (03), Botânica (01), Física (02), Química Geral e Analítica (01), Química (01), Matemática (01), Introdução ao Cálculo (01), Cálculo I (02) e Cálculo II (01). A bolsa é no valor de 360,00 mensais.

Documentos para inscrição:

– Comprovante de matrícula no período letivo em que a inscrição está sendo realizada;

– Histórico escolar, onde deverá ser comprovado a integralização da disciplina vinculada à disciplina objeto da monitoria;

– Declaração assinada pelo estudante, disponibilizando o mínimo de 12 horas semanais para as atividades da monitoria;

– Em caso de aproveitamento de Edital de Monitoria da UFC, o candidato deverá apresentar também a cópia do Edital na vigência da validade e do resultado final.

Aditivo do Edital 02/2012

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/05/Aditivo-do-Edital-02.2012-PBM.pdf”]

Edital 02/2012

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/05/Edital-Monitoria.pdf”]