Governador discute com bancada federal apoio à Unilab

Data de publicação  24/05/2012, 10:04

O governador Cid Gomes (PSB) se reuniu nesta quarta-feira (23), em Brasília, com a bancada federal cearense. No encontro, além de parlamentares, o vice-governador Domingos Filho, o secretarío nacional dos Portos, ministro Leônidas Cristino, e o secretário estadual da Fazenda, Mauro Filho e o senador Eunício Oliveira (PMDB) .

Na pauta, segundo o coordenador a bancada, Antônio Balhmann (PSB), os grandes projetos do Estado. Também, a estiagem, endividamento rural, obras de ampliação do Aeroporto de Fortaleza, recuperação na BR-222, verbas da bancada para Unilab e UFC, Transnordestina e fechamento de posição em favor do Banco do Nordeste do Brasil e sua gestão exclusiva dos recursos do FDNE. A MP 564 quer acabar com esse dispositivo do BNB.

Com informações do Blog do Eliomar – Portal O Povo Online