Deputado presta homenagem à Unilab na Câmara Federal

Data de publicação  25/05/2012, 08:04

O Deputado Federal Mauro Benevides ocupou a tribuna da Câmara Federal esta quarta-feira (23) para proferir um discurso em homenagem à Unilab em seu primeiro aniversário de atividade letiva no Campus da Liberdade, em Redenção. O parlamentar lembrou que as comemorações acontecem justamente no Dia da África, lembrando a relação cooperativa que a universidade mantém com os países de língua oficial portuguesa no continente africano.

Mauro Benevides (Dep. Federal)

Mauro Benevides também destacou a feliz coincidência entre a semana de aniversário da Unilab e a aprovação, na Câmara Federal, da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que expropria terras onde a fiscalização detectar a existência de trabalho escravo. Pelo projeto aprovado, as propriedades expropriadas serão destinadas à reforma agrária e a programas habitacionais. Abaixo, segue o discurso na íntegra:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/05/Discurso-Dep.-Mauro-Benevides-23Maio2012-Dia-da-Africa-na-Unilab.pdf”]