Lançado concurso para Professor Visitante na Área de Formação Docente

Data de publicação  26/05/2012, 18:30

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira (Unilab) lançou o Edital Nº 30/2012 referente ao Concurso de Professor Visitante na Área de Formação Docente (Setores de Estudo: Física, Biologia e Matemática). São três vagas ofertadas, uma para cada setor de estudo. Para concorrer no certame é preciso ter concluído Doutorado.

A inscrição pode ser feita de forma presencial ou por procuração na Secretaria da Comissão Coordenadora do Concurso, endereço constante do Anexo I do presente Edital, no período de 23 de maio a 10 de junho de 2012, excluindo-se os sábados e os domingos, no horário de 09h às 11h e de 14h às 16h30. A inscrição também pode ser realizada por intermédio dos Correios, mediante envio de documentação por SEDEX à sede da UNILAB.

Edital Nº 30/2012

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/02/Edital-Visitante-Formação-Docente.pdf”]

Para outras informações, acessa a Página de Concurso – Professor Visitante no site da Unilab ou mande e-mail para Comissão Coordenadora de Concurso Docente: cccd@unilab.edu.br.