Unilab oferece esportes, cultura e lazer no recesso letivo

Data de publicação  28/05/2012, 11:19

A Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE)/Prograd, numa ação integrada com a Coordenação de Arte e Cultura/Proppge, realiza neste mês de junho, período que antecede o início do novo trimestre, atividades esportivas e culturais para os estudantes. São modalidades como natação, futebol, voleibol, basquete, e outras, tanto em Redenção como em Fortaleza.

As atividades esportivas serão acompanhadas pelo educador físico Jorge Marinho, do Núcleo de Esportes e Lazer da CAE, e as culturais pelo coordenador de Arte e Cultura, Fernando Leão. As ações têm o apoio da Pró-reitoria de Administração (Proad).

Para as atividades em Fortaleza, que acontecem no aterro da Praia de Iracema e no CUCA Che Guevara, serão disponibilizados dois ônibus para os estudantes, sendo que os mesmos devem estar preparados para as despesas de almoço.

Os interessados em participar da programação devem se inscrever por meio do formulário eletrônico disponível no LINK. As inscrições continuam abertas, com exceção para o próximo dia 02.

Inscritos nas atividades do dia 02
A CAE divulga a relação dos alunos que se inscreveram pela Internet para a programação de amanhã (02), no aterro da Praia de Iracema. Veja abaixo:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/05/Relação-dos-estudantes-atividades-esportivas.pdf”]

Confira a programação completa:

2 de junho (sábado)

Futebol de areia, futebol americano, voleibol de praia e banho de mar

Local: Aterro da Praia de Iracema (Fortaleza)

Saída: 7h30min

Retorno: 13h30min

9 de junho (sábado)

Atividades esportivas (natação, voleibol, basquete, futsal, etc) e culturais (oficina de comunicação radiofônica, oficina de contação de histórias envolvendo culinária, oficina de fanzine e oficina com histórias envolvendo memória e experiência vividas).

Local: CUCA Che Guevara (Fortaleza)

Saída: 7h30min

Retorno: 21h30min

4, 6, 11 e 13 de junho (segundas e quartas)