Unilab participa de reunião do Fonaprace em Brasília

Data de publicação  28/05/2012, 12:15

A Unilab, representada pela pró-reitora de Graduação, Jacqueline Freire, e pelo coordenador de Assuntos Estudantis, José Veríssimo, participa da 51º Reunião Ordinária do Fórum Nacional de Pró-Reitores de Assuntos Comunitários e Estudantis (Fonaprace), nos dias 28 e 29. O encontro reúne, em Brasília, pró-reitores e gestores de assuntos comunitários e estudantis de todo o país.

A reunião conta com a presença do Ministro da Educação, Aloizio Mercadante, da Ministra de Estado Chefe da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, da Luiza Bairros, e do secretário de Ensino Superior do MEC, Amaro Lins. Dentre os temas discutidos, estão a sistematização de dados sobre os programas e ações da Assistência Estudantil e a criação de Observatório Nacional para avaliação e monitoramento das ações de permanência nas universidades brasileiras.

Segue abaixo a programação:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/05/Programação-51º-reunião-ordinária-do-FONAPRACE.pdf”]