Mais duas vagas para Professor Visitante na Área de Formação Docente

Data de publicação  29/05/2012, 20:10

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) lançou nesta terça-feira (29) mais um edital de concurso para professor visitante. Dessa vez são duas vagas ofertadas na Área de Formação Docente, com carga horária de 20 horas semanais e remuneração de R$ 2.619,03.  De acordo com o Edital 31/2012, as vagas são no setores de estudo Biologia Geral (01) e Física Geral (01). As inscrições prosseguem até o próximo dia 7 de junho, de forma presencial ou por procuração, ou por Sedex via Correios, na Secretaria da Comissão Coordenadora do Concurso, no Campus da Liberdade, em Redenção (CE), das 9h às 11h e das 14h às 16h30.

Os candidatos para a vaga de Biologia Geral precisam ser graduados em Biologia e ter doutorado em Ciências Biológicas, em Ensino de Ciências ou em Educação. Já os concorrentes à vaga de Física Geral deverão ter graduação em Física, com Doutorado em Ciências Exatas, Ensino de Ciências e Matemática ou em Educação. Os aprovados serão contratados no regime de 40 horas semanais de trabalho com dedicação exclusiva ou de 20 horas semanais para atividades de ensino de graduação, pós-graduação, pesquisa e extensão no campus da Unilab.

Documentos para inscrição:

– Requerimento devidamente preenchido endereçado ao Coordenador de Área interessado, indicando o setor de estudo para o qual pretende concorrer (disponível no site da Unilab);

– Cópia autenticada em cartório do documento de identificação com fotografia;

– Comprovante do pagamento no Banco do Brasil da taxa de inscrição no valor de R$ 183,00 (cento e oitenta e três reais) para 40h/ DE e R$ 49,00 (quarenta e nove reais) para 20h, através de Guia de Recolhimento da União – GRU, disponível no endereço eletrônico http://www.stn.fazenda.gov.br, Portal SIAFI, impressão GRU – simples (Unidade Favorecida – Código: 158565 e Gestão: 26442; Recolhimento – Código: 28883-7; Número de Referência: 158565 26442) ou Comprovante de isenção de taxa de inscrição.

– Curriculum vitae, em três vias, obrigatoriamente no perfil Lattes/CNPq, sendo uma delas acompanhada das respectivas comprovações.

Edital Nº 31/2012

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/05/Edital-Visitante-Formação-Docente-31_2012.pdf”]

Para outras informações, acessa a Página de Concurso – Professor Visitante no site da Unilab ou mande e-mail para Comissão Coordenadora de Concurso Docente:cccd@unilab.edu.br.