Oficina do “Projeto Aqui se faz, Aqui se ganha” discute Festa da Liberdade

Data de publicação  30/05/2012, 13:06

O “Projeto Aqui se Faz, Aqui se Ganha” promove mais uma oficina para a elaboração coletiva do planejamento estratégico do projeto, na próxima terça-feira (05), às 19h, no auditório da Unilab. Este quarto encontro pretende continuar a criação do projeto da Festa da Liberdade, comemorada oficialmente em janeiro, no município de Redenção.

Nas próximas oficinas, o foco é a elaboração do projeto de criação de museus e edificações locais. Os encontros continuam nas quintas-feiras de junho, com exceção do dia 07, que será feriado. Após esta etapa, em julho, os integrantes do projeto participam do curso de “Empreendedorismo, gestão e produção cultural”.

O projeto “Projeto Aqui se faz, Aqui se ganha” é realizado em parceira com a Unilab, a Prefeitura de Redenção, o Sebrae e a Associação dos Municípios do Maciço de Baturité (AMAB). A iniciativa é da Associação dos Amigos da Arte de Guaramiranga (AGUA), com patrocínio do Banco do Nordeste do Brasil (BNB).