Mostra de Práticas em Psicologia abre inscrições para participantes

Data de publicação  05/06/2012, 11:52

Estão abertas, até o dia 30 de junho, as inscrições de trabalhos para a 2ª Mostra Nacional de Práticas em Psicologia, evento organizado pelos Conselhos de Psicologia do Brasil. O encontro acontece entre os dias 20 e 22 de setembro de 2012, no Palácio das Convenções e auditório Celso Furtado no Anhembi Parque, em São Paulo.

A programação da 2ª Mostra, que celebra os 50 anos da profissão de Psicologia no Brasil, conta com apresentações, por meio de painéis e vídeos, das práticas em Psicologia em 19 áreas de atuação e em 14 processos de trabalho.

O encontro é voltado para psicólogos de todo o Brasil, de países de língua portuguesa e da América Latina. Além de promover o debate, a Mostra busca criar articulações para o fortalecimento das diferentes áreas de atuação da Psicologia e possibilitar a interação por meio de filmes, rodas de conversa, pontos de encontro, Espaço do Corpo e a Mostrinha, em que o público infantil também está convidado.

As inscrições de trabalhos são gratuitas. O conteúdo deve ser encaminhado para aprovação com antecedência, no ato da inscrição.

Veja a seguir a lista dos profissionais credenciados a reunir o material a ser exposto:

Dr.ª Zaida Alice Almeida de Morais de Freitas – Presidente da Associação dos Psicólogos de Cabo Verde – zaidafrei@gmail.com

Dr. Telmo Mourinho Baptista – Bastonário da Ordem dos Psicólogos Portugueses – secretariado@ordemdospsicologos.pt

Dr. Bóia Efraime Junior – Presidente da Associação dos Psicólogos de Moçambique – boia3@yahoo.com

Dr. Carlinhos Zassala – Bastonário da Ordem dos Psicólogos de Angola – c.zassala@yahoo.com.br

Mais informações no site: http://mostra.cfp.org.br/