Divulgado resultado da seleção de projetos para bolsas do PIBEAC 2012

Data de publicação  06/06/2012, 11:01

A Unilab, através da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (PROPPGE), divulga o resultado da seleção de projetos para a concessão de bolsas do Programa Institucional de Bolsas de Extensão e Ação Comunitária (PIBEAC) 2012/2013.

O PIBEAC tem como objetivo o apoio às ações e trabalhos técnicos, científicos, culturais, esportivos e artísticos desenvolvidos pela Unilab em prol e em parceria com a comunidade, contribuindo para a formação cidadã e apoiando a articulação entre a universidade e a sociedade.

Os projetos contemplados neste edital podem solicitar até três bolsas de extensão. Além dos bolsistas de extensão, o pesquisador pode admitir alunos voluntários, a partir de uma seleção com os mesmos critérios para os demais bolsistas.

Mais informações na Coordenação de Extensão da PROPPGE, por meio do telefone 3332-1817 e/ou pelo email coordex@unilab.edu.br.

Confira abaixo:

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/05/RESULTADO-PRELIMINAR-SELEÇÃO-BOLSAS-PIBEAC-2012.pdf”]