Programação esportiva e cultural durante recesso letivo da Unilab continua neste sábado (09)

Data de publicação  06/06/2012, 17:04

Os alunos jogaram vôlei de praia no último sábado (02) no Aterro da Praia de Iracema

As atividades esportivas e culturais realizadas durante o recesso letivo da Unilab continuam no próximo sábado (09) no Aterro da Praia de Iracema e no CUCA Che Guevara, na Barra do Ceará, em Fortaleza. A ação é promovida pela Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE)/Prograd, numa ação integrada com a Coordenação de Arte e Cultura/Proppge. A programação ocorre durante todo o mês de junho. Às segundas e quartas-feiras, as atividades esportivas ocorrem no Ginásio Poliesportivo Tarcísio Bonfim, em Redenção.

As atividades esportivas também estão sendo realizadas em Redenção

As atividades esportivas são acompanhadas pelo educador físico Jorge Marinho, do Núcleo de Esportes e Lazer da CAE, e as culturais pelo coordenador de Arte e Cultura, Fernando Leão. As ações têm o apoio da Pró-reitoria de Administração (Proad).

A prática de esportes como futebol, voleibol e basquete ocorre no Aterro no período da manhã. À tarde, na parte cultural no Cuca Che Guevara, serão realizadas as oficinas Rádio Saudade (Oficina de comunicação radiofônica); Baião-de-dois (Oficina de contação de histórias envolvendo culinária); Fanzine, Memórias e Afetos (Oficina de fanzine); e Saudade: Um Novo Lugar, Uma Nova Cultura (Oficina com histórias envolvendo memória e experiência vividas). Os alunos poderão escolher apenas uma oficina para participar.

A CAE avisa que os alunos inscritos devem apresentar um documento de identidade oficial e levar R$ 7,00 para o almoço. Os ônibus que levarão os alunos a Fortaleza sairão do Campus da Unilab às 7 horas.

Veja a lista dos alunos inscritos

A CAE divulga a relação dos alunos que se inscreveram pela Internet para a programação de sábado (09) no aterro da Praia de Iracema e no Cuca Che Guevara. A CAE informa que o critério utilizado para determinar os selecionados foi exclusivamente a ordem de inscrição, levando em conta a quantidade de lugares disponíveis nos ônibus institucionais.

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/06/lista-alunos-atividades-esportivas-culturais.pdf”]

Confira a programação completa:

9 de junho (sábado)

Manhã: atividades esportivas (natação, voleibol, basquete, futsal, etc)

Local: Aterro da Praia de Iracema.

Tarde: programação cultural (oficina de comunicação radiofônica, oficina de contação de histórias envolvendo culinária, oficina de fanzine e oficina com histórias envolvendo memória e experiência vividas).

Local: CUCA Che Guevara (Fortaleza)

Saída do Unilab: 7 horas

Retorno: 21h30min

11 e 13 de junho (segunda e quarta)