PROPPGE recebe Projetos de Pesquisa e Extensão até o dia 11 de junho

Data de publicação  06/06/2012, 16:45

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (PROPPGE) recebe até o próximo dia 11 o cadastramento de Projetos de Pesquisa e Extensão a serem desenvolvidos na Unilab, previstos no edital PROPPGE 03/2012.

Podem submeter projetos para avaliação e cadastro, tanto os professores Efetivos do quadro de docentes da Unilab, quanto os professores Cedidos, professores Visitantes, Bolsistas de Desenvolvimento Regional (DCR/FUNCAP/CNPq), Docentes em cooperação técnica e Colaboradores em Projeto da Unesco. Os servidores técnico-administrativos e professores Substitutos podem participar como “colaboradores”.

Cada docente pode apresentar somente duas propostas de projeto (sejam de pesquisa e/ou de extensão) na condição de coordenador. No entanto, ele pode participar de outros projetos como colaborador. Todos os participantes do projeto devem estar cadastrados no Diretório de Grupos de Pesquisa do CNPq.

O projeto deve ser encaminhado à PROPPGE exclusivamente pelo coordenador em duas versões:

I – Via eletrônica para o e-mail proppge@unilab.edu.br, em mensagem intitulada “cadastramento de projeto 2012”;

II – Via impressa, devendo ser protocolada na Secretaria da PROPPGE dentro do prazo de inscrição.

A documentação deve estar envelopada e identificada na parte frontal com: nome do Coordenador; título do projeto; modalidade do projeto (pesquisa ou extensão) a ser desenvolvido. Caso apresente mais de um projeto, os documentos devem ser enviados em envelopes separados.

Confira o Edital PROPPGE 03/2012.

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/05/Edital-PROPPGE-03-2012-Cadastramento-de-Projetos-de-Pesquisa-e-Extensão.pdf”]

Clique AQUI e faça o download dos Formulários