Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira
Universidade Brasileira alinhada à integração com os países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP)

Unilab abre três vagas para professores

Data de publicação  08/06/2012, 11:54
Postagem Atualizada há 12 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab) abre inscrições para o concurso público de professor adjunto para a Área de Tecnologias e Desenvolvimento Sustentável e para o processo seletivo de professor visitante para a Área de Administração. As inscrições acontecem entre os dias 08 e 18 de junho, de 09h as 11h e de 14h as 16h30, com exceção dos sábados e domingos.

Na Área de Tecnologias e Desenvolvimento Sustentável, a vaga é para o Setor de Estudo: “Dispositivos Eletrônicos e Circuitos Elétricos”. Em Administração, há uma (01) vaga para o Setor de Estudo: “Gestão da Informação no Setor Público e Métodos Quantitativos” e uma (01) vaga para “Administração Geral”.

A inscrição pode ser feita de forma presencial ou por procuração, na Secretaria da Comissão Coordenadora do Concurso, ou ainda por intermédio da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), mediante SEDEX, enviado à sede da Unilab, localizada na Avenida da Abolição, nº 3, Centro, CEP: 62.790-000, em Redenção, no Ceará.

O candidato deve apresentar, no ato da inscrição, os seguintes documentos:

– Requerimento devidamente preenchido endereçado ao Coordenador de Área interessado, indicando o Setor de Estudo para o qual pretende concorrer;

– Cópia autenticada em cartório do documento de identificação com fotografia;

– Comprovante do pagamento no Banco do Brasil da taxa de inscrição no valor de R$ 190,00 (cento e noventa reais) para 40h/ DE, através de Guia de Recolhimento da União – GRU, disponível no endereço eletrônico http://www.stn.fazenda.gov.br, Portal SIAFI, impressão GRU – simples (Unidade Favorecida – Código: 158565 e Gestão: 26442; Recolhimento – Código: 28883-7; Número de Referência: 158565 26442) ou Comprovante de isenção de taxa de inscrição.

– Curriculum vitae, em 03 (três) vias, obrigatoriamente no perfil Lattes/CNPq, sendo uma delas acompanhada das respectivas comprovações;

Edital Nº 34_2012

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/05/Edital-34-2012-Tecnologias-e-Desenvolvimento-Sustentável2.pdf”]

Edital Nº 35_2012

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/02/Edital-Visitante-Administração1.pdf”]

Para outras informações, acessa a Página de Concurso – Professor Efetivo ou Página de Concurso – Professor Visitante no site da Unilab ou ainda mande e-mail para Comissão Coordenadora de Concurso Docente:cccd@unilab.edu.br.

Categoria