Divulgado resultado do Programa de Bolsa de Monitoria (PBM)

Data de publicação  13/06/2012, 09:41

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-brasileira (Unilab), através da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), divulga o resultado da seleção do Programa de Bolsa de Monitoria (PBM). Ao todo, foram selecionados 14 estudantes.

As disciplinas contempladas com o Programa foram: Anatomia Humana (02), Histologia e Embriologia Humana (02), Biologia (03), Física (01), Química Geral e Analítica (01), Química (01), Introdução ao Cálculo (01), Cálculo I (02) e Cálculo II (01). A bolsa é no valor de 360,00 mensais. Os estudantes selecionados devem cumprir, no mínimo, 12 horas semanais, que serão combinadas com o coordenador da disciplina.

[gview file=”http://www.unilab.edu.br/wp-content/uploads/2012/05/lista-de-aprovados-monitoria.pdf”]

Para mais informações, acesse a Página Bolsas – Monitoria da Unilab.