Professores e coordenadores participam de Seminário de Planejamento do Ensino de Graduação

Data de publicação  13/06/2012, 16:24

Professores e coordenadores participam do Seminário

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) realiza, entre os dias 13 e 15, o Seminário de Planejamento do Ensino de Graduação, no auditório da Unilab. Na tarde desta quarta-feira (13), a equipe da Prograd apresentou aos professores e coordenadores de cursos o balanço das atividades realizadas em pouco mais de um ano de funcionamento da Universidade.

Pró-reitora de Graduação, Jacqueline Freire

Jacqueline Freire, pró-reitora de Graduação, falou sobre temas gerais e específicos  envolvendo as ações desenvolvidas pelo setor. “Esse momento é para analisar a nossa experiência recente de ensino e definir as bases do planejamento da expansão e oferta do ensino da graduação”, afirmou a pró-reitora.

No decorrer dos próximos encontros, serão discutidos a oferta de novos cursos, as ações e programas acadêmicos que serão realizadas pela Universidade. O Seminário continuará amanhã (14), das 15h às 17h, com o tema “Consolidação do Planejamento Pedagógico dos Cursos”. No dia 15, às 10h, será debatido o assunto “Bases do planejamento e expansão dos cursos de graduação (ênfase 2013 a 2015)”, e às 13h, será analisado as bases do planejamento do 3º e 4º trimestre.